Maravilhas do Equador com Galápagos 2021
Algumas imagens deste destino incrível!
O que inclui e não inclui
Roteiro da viagem
Veja os detalhes da sua próxima viagem
Dia 1:
Assistência e traslado do aeroporto de Quito para o hotel selecionado (esse traslado leva aproximadamente 45 minutos)
Dia 2:
De manhã cedo, seguiremos em direção à parte noroeste da cidade de Quito, onde visitaremos a pequena cidade de Calacali, onde a linha equinocial também cruza, e onde encontraremos o monólito original que foi erguido em nome da Missão Geodésica Francesa e do medição de terras no século XVIII
Em seguida, continuaremos em outro local, com a latitude 0'0'0 '' do nosso planeta, onde visitaremos o Museu Templo del Sol, um lugar que reverencia o Sol e a cultura antiga recebida como um legado de nossos ancestrais. Após esta visita, desfrute de um passeio maravilhoso pelas principais ruas e praças de Quito, fundada em 1534 e pela primeira cidade declarada Patrimônio Cultural pela UNESCO em 1978. A visita inclui a Plaza de la Independencia, onde estão localizados edifícios importantes, como o Palácio do Arcebispo, a Catedral Metropolitana e o Palácio do Governo, a visita também inclui a Igreja e o Convento de Santo Domingo.
Esta visita de três horas permitirá que você conheça o melhor da cidade histórica e espetacular de Quito, capital do Equador, a primeira cidade do mundo a ser declarada pela UNESCO como Patrimônio Cultural da Humanidade. Você poderá desfrutar do maior e melhor preservado Centro Histórico da América, com suas praças e monumentos; suas casas de estilo colonial com varandas floridas; sua arquitetura única e a grandiosidade de suas igrejas com imponentes altares de ouro banhados em ouro, bem como alguns de seus conventos coloniais que guardam verdadeiras jóias da escola de arte colonial de Quito.
Tarde: Tempo livre para explorar Quito por conta própria
Dia 3:
Começaremos muito cedo a viajar para o norte de Quito em um passeio de grande beleza cênica, em direção à província de Imbabura, uma terra mágica de lagos e montanhas que encantam o visitante. Aqui está o cenário histórico de um dos mercados indígenas mais renomados da América do Sul: Otavalo, que existe desde os tempos pré-incas, onde você será fascinado pelos mais variados e coloridos tecidos e têxteis, além da variedade de frutas , legumes, batatas, cereais e uma série de produtos, alguns locais e outros que vêm de outros lugares do Equador.
Você também terá a oportunidade de visitar dois centros de artesanato em Peguche, lar dos industriosos "Otavalos"; que resgataram as técnicas antigas que foram perdidas ao longo dos anos e agora as mostram no ¨Cetro Artesanal PegucheWasi¨: girando, tingindo e criando teares originais por séculos de peças como ponchos, lenços, cobertores e outros elementos , enquanto na "Casa de Instrumentos" é mostrada uma variedade de instrumentos andinos, como sikus, charangos e kenas. Essas duas visitas permitem que você interaja com professores indígenas e aprenda sobre sua cultura e modo de vida.
O almoço será oferecido em uma das fascinantes Hosterias da região. À tarde, retorno à cidade de Quito.
Dia 4:
Esse segmento de cerca de 400 quilômetros de extensão no centro dos Andes equatorianos é conhecido como "Avenida dos Vulcões", após a descrição gráfica feita pelo cientista alemão Alexander von Humboldt, dois séculos atrás. Trata-se de uma incrível “avenida” natural que atravessa o equador de norte a sul, ladeada de ambos os lados por imponentes vulcões, coroados por geleiras e neve perpétua, que atingem altitudes superiores a cinco e seis mil metros acima do nível do rio. mar. No meio, há uma sucessão interminável de belos vales que combinam variações de verde esmeralda com campos dourados de trigo em uma fascinante policromia que apresenta paisagens maravilhosas, um verdadeiro paraíso para fotógrafos e viajantes ansiosos por experiências inesquecíveis.
Esta rota da excursão de Quito a Riobamba inclui uma parada na área da Reserva Antisana, onde poderemos observar o Páramo e, se tivermos sorte, poderemos observar o famoso Condor dos Andes. Almoço incluído em uma das haciendas ou pousadas da região. À tarde, viajaremos para Riobamba, fundada em 1534 pelos espanhóis, é a cidade andina localizada no centro dos Andes. Antes de chegar a Riobamba, teremos a oportunidade de visitar um centro de aclimatação na rota onde aprenderemos sobre a montanha mais alta do Equador, Chimborazo, 6.268 metros acima do nível do mar.
Dia 5:
Partida antecipada de Riobamba em direção ao sul, a rota oferece belas vistas panorâmicas dos Andes, com muitas oportunidades para tirar fotos na rota; Viajaremos pelo território da cultura Cañari até o império inca iniciar sua expansão em direção ao Equador. No final da manhã, chegaremos à Fortaleza Inca de Ingapirca, que são os restos mais importantes dos Incas no Equador. O Templo do Sol é o edifício mais importante do complexo de Ingapirca, foi construído de acordo com as crenças incas e está 3.200 metros acima do nível do mar; A posição do templo é tal que, a certa hora do dia, o sol o ilumina. Almoço em uma das pousadas da região. À tarde, continuaremos para o sul até chegar à cidade de Cuenca, chamada de Jóia dos Andes do Sul.
Dia 6:
Cuenca é melhor apreciada andando pelas ruas estreitas do seu centro histórico. Visite seus bairros antigos, admire as casas preservadas e restauradas em seu estilo colonial, com suas graciosas varandas cheias de flores ou admire as obras de arte encontradas nos conventos seculares, mosteiros e museus da cidade, visite a pitoresca "ravina" que circunda o rio Tomebamba são algumas das atrações que esta cidade oferece, um verdadeiro tesouro de arte e cultura ... Cuenca também é conhecida por seu artesanato variado, gosto e qualidade requintados: vestidos bordados à mão, cerâmica charmosa, jóias finas e os famosos chapéus Paja Toquilla, também conhecidos como "Chapéus do Panamá", são apenas algumas das demonstrações de habilidade ancestral dos artesãos locais. Um passeio nesta cidade fascinante será uma experiência inesquecível para cada visitante.
Dia 7:
De manhã, a transferência por terra de Cuenca para Guayaquil. Resto do dia livre.
Dia 8:
Assistência e traslado do hotel ao aeroporto para pegar seu voo para Galápagos. ** Sugestão para o seu voo: reserve o primeiro voo de Guayaquil para as Ilhas Galápagos, bem como o voo posterior de Galápagos para Guayaquil, para que seus clientes possam aproveitar mais as ilhas. Chegada ao aeroporto de Baltra e após concluir os procedimentos de chegada, como: INGALA (Cartão de Migração de Galápagos) e pagamento do imposto do Parque Nacional de Galápagos e retirada da bagagem do lado de fora do saguão de chegada, você encontrará nosso representante, que fornecerá o traslado do aeroporto para o canal de Itabaca (aproximadamente 15 minutos) para embarcar no ferry (aproximadamente 20 minutos) e cruze para a Ilha de Santa Cruz e de lá a transferência do canal de Itabaca para a cidade de Puerto Ayora (aproximadamente 45 minutos) ) onde seu hotel está localizado. O resto da tarde é livre para que você possa visitar a Estação Charles Darwin por conta própria. Alojamento na Ilha de Santa Cruz
Dia 9:
O ponto de encontro será o cais para iniciar a excursão navegável, que pode estar de acordo com a disponibilidade para conhecer uma das seguintes ilhas: Isabela, San Cristóbal, Bartolomé, Seymour Norte, Santa Fe ou Pinzón
Informações importantes a serem lembradas:
• Os itinerários e as ilhas visitadas estão sujeitos à disponibilidade
• A excursão navegável será fornecida em uma base compartilhada e será confirmada de acordo com a disponibilidade; Se o cliente tiver algum interesse ou preferência especial por algumas das ilhas ou locais de visita, informe-nos para verificar se é possível confirmar o pedido e enviar a cotação do programa se houver alguma variação no preço.
• Excursões no Parque Nacional de Galápagos são fornecidas com 1 guia naturalista local que fala inglês / espanhol, geralmente é fornecido 1 guia para cada 16 passageiros,
• Todas as partidas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio devido a alterações no Regulamento do Parque Nacional de Galápagos ou devido a condições climáticas,
• Todas as navegações e excursões são fornecidas em barcos com capacidade entre 16 e 26 passageiros e incluem almoço
Abaixo terá informações detalhadas de cada ilha.
Dia 10:
Excursão pela baía de meio dia (AM) Traslado ao cais para fazer um passeio de barco. Visite La Loberia, uma pequena ilha onde você pode nadar e mergulhar com leões marinhos. Navegação no Canal del Amor, Tiburones, Grietas e Playa Los Perros estão incluídos. Divirta-se assistindo tubarões, leões marinhos, peitos de patas azuis, iguanas e raias e outras espécies Tarde livre para aproveitar outras opções de visitas na ilha de Santa Cruz.
Dia 11:
Assistência e traslado do hotel localizado em Puerto Ayora ao aeroporto de Baltra para pegar seu voo de volta ao Equador Continental e conectar-se ao seu voo de partida ou a outros programas ou excursões.
Datas de saída:
Janeiro - 04, 16, 18 e 30
Fevereiro - 01, 15 e 27
Março - 01, 13 e 15
Abril - 10, 12, 24 e 26
Maio - 08, 10, 22 e 24
Junho - 05, 07, 19 e 21
Julho - 03, 05, 17, 19 e 31
Agosto - 02, 14 e 16
Setembro - Não há saídas previstas
Outubro - 09 e 11
Novembro - 06, 08, 20 e 22
Dezembro - 04 e 06
Informaçoes da ilhas do arquipélago de Galápagos
ILHA DE BARTOLOME
Bartolomé é famosa por seu Pinnacle, que é uma das formações geológicas mais representativas das Ilhas Galápagos, na base do Pinnacle existe uma pequena colônia de pinguins, uma das menores espécies do mundo e a única que vive ao norte do país. equador. A visita a Bartolomé inclui escalar o Pinnacle até o ponto mais alto, onde você tem uma das vistas mais espetaculares de Galápagos.
ILHA ISABELA
A Ilha Isabela é a maior ilha do arquipélago equatoriano das Ilhas Galápagos, com 4588 km² de superfície, ocupa 60% da superfície, do total das Ilhas Galápagos. A visita a esta ilha pode incluir a baía de Concha Perta ou o Islote Las Tintoreras (de acordo com a disponibilidade no momento da reserva ou confirmação do programa), o centro de interpretação e a lagoa de flamingo.
Nota: A visita a Isabela inclui transferências de Santa Cruz para Isabela em barcos públicos em uma base compartilhada - o tempo de navegação unidirecional é de aproximadamente 2 horas e 30 minutos.
ILHA PLAZA SUR (PLAZA SUL)
Uma das principais características é a vegetação incomum, a mesma que inclui uma espécie de cacto Opuntia e o colorido Sesuvium que forma um tapete avermelhado nas formações de lava. Uma colônia de iguanas terrestres é a atração desta ilha; nas margens íngremes, é possível ver um grande número de pássaros, como gaivotas bifurcadas, mas acima de tudo, você pode apreciar a bela vista do topo das margens íngremes
ILHA DE SANTA FE (BARRINGTON)
A ilha de Santa Fe possui uma das mais belas baías de Galápagos. Suas praias são cobertas por colônias de leões marinhos; em direção ao interior da ilha são espécies endêmicas de iguanas e da famosa Opuntia, as maiores do gênero nas Ilhas Galápagos.
ILHA SEYMOUR NORTH (NORTH SEYMOUR)
Localizada ao norte da ilha de Baltra, essa ilha é um dos melhores lugares para observar os famosos Piqueros de patas azuis. No interior da ilha, você pode ver uma das maiores colônias de fragatas magníficas. Durante a estação de acasalamento, uma explosão de cores é observada nesta ilha, enquanto as fragatas exibem seus peitos vermelhos inchados para atrair seu companheiro.
ILHA DE SAN CRISTOBAL
San Cristóbal tem uma área de 558 km² e seu ponto mais alto fica 730 metros acima do nível do mar. A capital do arquipélago, Puerto Baquerizo Moreno, está localizada na ponta sudoeste da ilha. A flora e a fauna desta ilha abrigam fragatas, leões marinhos, tartarugas de Galápagos, gansos de patas vermelhas, gansos de patas azuis, iguanas marinhas, golfinhos e gaivotas. Sua vegetação inclui Calandriniagalapagosa, Lecocarpusdarwinii e árvores como Lignum vitae ou Matazarna. A visita a San Cristóbal pode incluir La Lobería, Cerro Tijeretas e Punta Carola.
Nota: A visita a San Cristóbal inclui transferências de Santa Cruz para San Cristóbal em barcos públicos em uma base compartilhada - o tempo de navegação unidirecional é de aproximadamente 2 horas e 30 minutos.
ILHA PINZON
A ilha de Pinzón, também chamada de ilha de Duncan, faz parte do arquipélago de Galápagos. É uma ilha desabitada com uma área de 18 km e a altitude máxima é de 458 m. Não possui locais de visita, pois é principalmente um programa de mergulho de superfície, com uma grande quantidade de vida marinha. Finch abriga tartarugas gigantes, leões marinhos, iguanas marinhas, golfinhos, enguias e até lagostas, entre outras espécies endêmicas. O passeio inclui quatro locais de mergulho diferentes, cada sessão dura cerca de 20 a 30 minutos em belas águas azul-turquesa e cristalinas. Você também poderá desfrutar e relaxar na praia e não se surpreenda se os tubarões-martelo o cercarem enquanto navega.
Valores
Valores abaixo por passageiro em apartamento duplo e inclui todos os serviços citados acima. Não é válido para período de alta temporada, grandes eventos, feriados e grupos.
Período de 04/01/21 à 06/12/21
US$ 2.768,00
Hotéis previstos:
Quito
La Rabida
Riobamba - Santa Isabela
Cuenca - Carvalho
Guayaquil - Palace
Isla Santa Cruz (Galapágos) - Red Booby
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso.
Forma de pagamento
à vista sem desconto ou entrada de 10% à vista + as taxas e o saldo em até 9x iguais nos cartões MasterCard, Diners, Amex, Elo ou Visa ou no cheque. Sujeito a aprovação de crédito